sexta-feira, 31 de julho de 2015

Filosofia do desmaio.

A vítima não consegue dormir, anjos e demônios fazem-lhe visitas e arranca-lhe gemidos; ele tem medo da morte, e num desmaio, por um momento, morre.

Na madrugada dessa sexta feira, acordei de um pesadelo onde estava sendo mastigado pela besta, a maldade olhou pra mim e sorriu; um ataque de overdose!



"CONCEBO A EXISTÊNCIA COMO UM DESMAIO, O DESVELAMENTO DA CONSCIÊNCIA É A ROUPAGEM QUE PRECISAMOS DESPIR PARA ENXERGAR A REALIDADE."



BINGO! BINGO! BINGO!

AI ESTÁ, OH MEUS IRMÃOS! A CIÊNCIA PROCURA LENHA PRA FAZER FOGUEIRA DENTRO D'ÁGUA. Conceito de inteligencia moldado por Aristóteles não pertence ao mundo cósmico, a vida, tal como a entendemos e compreendemos desde então, nada mais é que uma dança da qual o universo não tem obrigação alguma em musicalizar.

O DESMAIO, A PERDA DA CONSCIÊNCIA, EU MORRI, MEUS IRMÃOS! E VOLTO À VIDA PRA AFIRMAR NOSSA SINA;  A INEXISTÊNCIA DO REAL É A PAZ DE ESPÍRITO QUE TANTO PROCURAMOS EM VIDA. O SILENCIAR DO BARULHO DE NOSSAS MENTES INQUIETAS, A SALVAÇÃO DA ALMA PERTENCE ATÉ AO MAIOR DE TODOS OS PECADORES.

A INEXISTÊNCIA, foi de onde viemos, é pra lá que vamos!

Quanto a ideia de justiça, de bem, mal, certo e errado? Quanto ao sentido que tanto procuramos quando em vida? HA HA


Daí-me tua humanidade Anjo,
Que eu vou procurar saber quem é Deus;

Nossa natureza - Cosmos, viemos de poeiras estrelares, nossa consciência foi uma construção social histórica, nosso talento; criar consciências. Estamos expandindo isso pra níveis robóticos, programação de computadores, linguagem de programação; pra que a surpresa? Acabo de conceber Deus; a consciência da humanidade. Quanto ao que chamo de real, deixemos que o palidecer de vossas frontes revele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário