quarta-feira, 20 de setembro de 2017

70 x 7

Olá humanos, sou eu de novo!

Há quanto tempo ein? Meses, talvez anos, não sei bem ao certo, no geral uso essa plataforma que ninguém lê apenas para descontar minha raiva e somar minha tristeza. Um dilema se colocou em minha vida antes que eu estivesse preparado para recebê-la, mas caralho! - Assim é tudo na nossa vida! - as coisas acontecem sem aviso prévio, sem pudor nem meio termo, sem consideração alguma.

Se eu quiser visualizar o TODO, preciso começar por partes, dividi-los em camadas mais compreensíveis, gradativamente em casos isolados, e depois; juntá-los! Mas pra isso preciso sair da cidade, quero dizer, me elevar acima dessa situação toda e ver o que tem e o que não tem fundamento, há que altura se eleva essas torres?

Está confuso, humano? você ainda não viu nada, minha carcaça treme a cada dia e eu sinto que a morte está a todo momento a espreita, me espionando, sedenta, ansiosa porem estupidamente calada, como um gato antes do bote. Não sei de onde vem esse sentimento de MEDO, mas sei suas consequências em me impedir de levar uma vida normal, despreocupada e LIVRE!

Recentemente um anjo caiu do céu para me ajudar, mas meu estranhamento diante de sua beleza e a normalidade que ela tanto revindica tem me tornado alheio ao meu destino, ando como uma besta entre os homens, calado, tenso e BRUTO!

MAS O QUE DIABOS POSSO FAZER?

O maior de todos problemas é a falta de um grande problema, e sinto meu espirito, corpo e mente em constante conflito, existe um gênio maligno que fala mais alto que qualquer anjo da guarda em minha consciência, porque ele GRITA!

A NORMALIDADE ME DÁ ÂNSIAS DE VOMITO

E eu sinto que, no fundo, é isso que meu anjo da guarda me pede; calma, paciência e NORMALIDADE!

Construir uma família, frequentar shoppings e praias, ir a festinhas, ter colegas e melhores amigos, andar de ônibus e almejar comprar um carro, ter um emprego estável, tomar café pela manhã e não comer feijão a noite, se desentender as vezes e, logo em seguida, fazer as pazes!

TER UM CACHORRO, ORA, TER UM MALDITO CACHORRO!

É uma boa maneira de permanecer na terra, ou melhor, talvez seja a ÚNICA MANEIRA DE PERMANECER VIVO...

E ter ela como companheira, o que mais o coração de um homem pode querer? se almejo mais que isso, é por influencia diabólica, é por ter engendrado a peste e endurecido o coração, já vi que não levo jeito para ser um psicopata pragmático, escravizado pela ideia do sucesso.

E então... o meu anjo se entristece em meio a tudo isso! Reclama do meu silencio e diz que estou estranho! Mas eu não estou, eu SOU!

 Meu anjo da vida diz ter ciúme de meu anjo da morte...

E eu?

Bem...

Eu sei que estou vivo, e busco a eternidade das coisas e substancias, o caminho mais próximo para o infinito, o elevador que subirá ao paraíso, ou despencará para o inferno.

A eternidade se comprime em 70x7













Nenhum comentário:

Postar um comentário