sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Formula-te

Alô! Voces podem me ouvir? Vocês podem me ler? Pois bem, o plano de fundo é escuro, pois as lâmpadas desligadas, então alguém diz:

"Sabem qual é o problema dele?"

Estou tremendo, "Esse é outro nervoso, neh?!", as portas se abrem e William Blake sai de dentro, gritando:

CRIANÇA, CONTEMPLE O INFINITO!

O desregramento de meus sentidos, vejo Rimbaud e Morrison deitados sobre uma grama vermelha, todo ambiente está coberto por uma neblina violeta e violenta, então surge Álvares de Azevedo que berra:

CALMA, CALMA QUE NÃO MORREU! NÃO MORREU!

Blake, o profeta das crianças desvirginadas por prostitutas de luxo, reclama e assim clama sobre a insensatez dos vivos:

O HOMEM SE ENCLAUSUROU A TAL PONTO QUE APENAS CONSEGUE ENXERGAR ATRAVÉS DAS ESTREITAS FRESTAS DE SUA PRISÃO.

Então SURGE EU, NASCIDO DE UM INCONSCIENTE CONFUSO SEM IDENTIDADE A AUTONOMIA, SURGE A CRIANÇA QUE QUER SER POETA, E O POETA QUE QUER SER ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA POETA;

EXISTE UMA LACUNA ENTRE O QUE EU SOU, O QUE APARENTO SER, O QUE DEVERAS PENSO QUE SOU, O QUE QUERO SER E O QUE VOU ME TORNAR... E É POR ISSO, QUE NÃO SOU NADA.

Quero ser diferente de algo que não sei o que.

"Sabem qual o problema dele...?"

Céfalo: Dar aos outros o que lhe é devido
Polemárco: Trate bem os amigos e prejudique os inimigos.

O JUSTO É SE NÃO O VANTAJOSO PARA O MAIS FORTE.

"Quando eu ia pra Igreja só olhava pro relógio."

Tenho que parar de cobrar juramentos que jurei terem jurados por mim...

O gênio é destruído pela mediocridade.


DESREGRAMENTO EM SIMBIOSE COMO CRIANÇÃO ARTÍSTICA E LITERÁRIA.

INSANO! INSANO! INSANO!

"Você não aprendeu nada até agora..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário